Oração ao Sagrado Coração de Jesus – Padre Pio

Oh! Sagrado Coração de Jesus, a quem é impossível não ter compaixão dos infelizes, tende piedade.

Oh! Jesus meu! Vós que dissestes “Em verdade vos digo: pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e se abrirá, eu busco e peço a graça…….. (Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória)

Sagrado Coração de Jesus, em vós confio e espero.

Oh! Jesus meu! Vós que dissestes “Em verdade vos digo: qualquer coisa que peçais a meu Pai em meu Nome, Ele vos concederá”. Jesus, em vosso Nome, ao Pai eu suplico a graça…….. (Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória)

Sagrado Coração de Jesus, em vós confio e espero.

Oh! Jesus meu! Vós que dissestes “Em verdade vos digo: passarão o céu e a terra, mas minhas palavras não passarão”, eis aqui que apoiado em vossas santas palavras, eu peço a graça…….. (Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória)

Sagrado Coração de Jesus, em vós confio e espero.

Oração: Sagrado Coração de Jesus, a quem é impossível não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós miseráveis pecadores e concedei-nos a graça que vos pedimos por meio do Imaculado Coração de Maria, vossa e nossa terna Mãe.

São José, Pai adotivo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós. (Salve Rainha).

 

Deixe um comentário

